COMPRA MÍNIMA R$ 400,00
PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis PRAZO DE ENVIO: 1 a 2 dias úteis

ATENDIMENTO DO SITE

Segunda à sexta-feira das 08h00 às 16h00 pelo whatsapp 11-94122-6680. Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.

________________________________________________________________________

SOBRE OS PRODUTOS

Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter idéia do modelo, forma, tamanho, tecidos e cores.

As cores dos produtos podem estar sujeitas a variações devido a configuração do monitor.

________________________________________________________________________

CADASTRO E FORMA DE PAGAMENTO

 Como atacadistas, na primeira compra efetuada pelo site, com a finalidade de cadastro, analise de crédito e faturamento do pedido, solicitaremos a apresentação da documentação do comprador e pagador (CNPJ ou RG e CPF), como também a confirmação da compra por e-mail. 

________________________________________________________________________

ENVIO DO PEDIDOS (PRAZO E FRETE)

Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão separados e despachados em um prazo de 1 a 3 dias úteis. Pedidos realizados às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados serão separados a partir do próximo dia útil, seguindo o prazo de 1 a 3 dias úteis para envio. 

Custos com frete (ônibus, transportadora ou Correios): por conta do cliente.

Solicitamos atenção ao preenchimento correto e completo do endereço de envio do pedido.

  Não é permitida a retirada de pedidos efetuados pelo site em nenhuma de nossas lojas sem prévia autorização.

Não realizaremos alterações de produtos ou inclusões nas compras efetuadas pelo site. Para inclusões, deverá ser formalizado um novo pedido.

ENVIO VIA ÔNIBUS/TRANSPORTADORA: Para agendar a entrega do seu pedido e passar os dados no ônibus de excursão/transportadora, favor entrar em contato com o whatsapp 11-94122-6680. Será necessário informar: número do pedido de compra (exemplo: #9999), nome do ônibus, placa do carro, nome do (a) guia, endereço, data/dia da semana e até qual horário o ônibus estará no estacionamento. É imprescindível que essas informações sejam passadas com ao menos 1 dia útil de antecedência ao dia da saída do ônibus.

Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Não cobramos taxa para levar a encomenda até o ônibus solicitado, desde que este esteja localizado/estacionado na região do Brás/São Paulo. A contratação, agendamento e encargos de transporte é por conta do cliente.

ENVIO VIA CORREIOS: Escolhendo esse método, o frete será calculado automaticamente de acordo com os Correios, com o peso da sua compra e o tipo do envio (SEDEX ou PAC). NÃO conseguimos modificar o valor do frete calculado no site. Também não somos responsáveis pelo prazo de envio. Após o pedido ser despachado, o prazo dependerá exclusivamente dos Correios.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto novamente. A mesma situação vale para frete grátis. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do nosso e-mail e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.·       
________________________________________________________________________

POLITICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Poderão ser devolvidos somente produtos com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido. Devolução integral do pedido por desisistência só será aceita se solicitada ao nosso atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para devolução por defeito ou dessacordo de mercadoria, o prazo é de até 30 dias.

Não aceitaremos peças após o uso ou lavagem.

É necessário entrar em contato com o whatsapp 11-94122-6680 para reportar o problema, informar o nome do comprador e o número da pedido em que a peça foi adquirida. O atendente informará o procedimento para realizar a devolução do produto.

Assim que recebermos a devolução, o produto será encaminhado para análise e, em seguida, feito o ressarcimento do valor pago na peça.  O prazo para análise é de 10 até dias corridos.

Asseguramos o direito de ressarcimento no caso de defeito, em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas do frete de devolução.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Produto devolvido sem ser comunicado ou fora do prazo será reenviado ao cliente.

Recuse o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

Nós asseguramos o direito de devolução da compra no caso de arrependimento e em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. O arrependimento deverá ser informado através do contato com o whatsapp 11-94122-6680, onde informaremos os procedimentos necessários para realização da devolução. O prazo para análise é de 15 a 20 dias corridos.